O que se pode encontrar aqui?

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

0 Crop Circles... O que são, quem os faz, de onde vêm?

Resolvemos selecionar este assunto para iniciar as postagens do blog porque este é um dos mais intrigantes mistérios da humanidade. Até hoje, a única coisa incontroversa que se conseguiu descobrir sobre eles é que são agroglifos, semelhantes a um fractal caleidoscópico, de incrível beleza e precisão, que aparecem misteriosamente nas plantações de trigo, cevada e cânola da Inglaterra e, em menor escala, em outros países.

Eles estão aí, aparecendo e multiplicando-se, desde l678, quando surgiram os primeiros relatos do fenômeno, e continuam desafiando a nossa imaginação, a nossa inteligência, a nossa ciência. Caravanas de pesquisadores e cientistas já acorreram aos locais onde eles aparecem, tentando desvendar o mistério mas, até agora, tudo o que se tem são hipóteses e teorias que não puderam ser comprovadas. Os "crop circles" espalhados pelo mundo (ou círculos ingleses, como são conhecidos no Brasil) já estão na casa dos milhares e ninguém sabe quando vão parar de surgir, se é que vão. Por isso, mandei este assunto para o meu "baú do inexplicado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui as suas impressões sobre a matéria! Seus comentários não sofrerão moderação (salvo se identificados como "spam") e são importantes para identificarmos as preferências dos leitores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...