O que se pode encontrar aqui?

Alerta-404

Normalmente, as páginas 404 são utilizadas para informar erros de links, ao tentar localizar páginas inexistentes. Tal porém não é o caso presente, tanto que o link foi encontrado. Mas se não publicássemos esta página, fatalmente o seu navegador iria exibir aquela horrorosa mensagem: "404 Error - Page not Found!". Nada mais desagradável.

Portanto, fiquem tranqüilos, já que aqui esta página tem uma finalidade diferente: receber todos os links de menu  para assuntos ainda inexistentes e orientar o usuário. O que isto significa? Simples! Significa que, sendo o site ainda recente e estando o menu de categorias previamente estruturado, você clicou numa categoria ou tópico para os quais ainda não existe matéria publicada. Assim, para que não fique sem saber o que ocorreu e para que não se depare com aquela horrorosa página 404 dos navegadores, resolvemos trazê-lo para cá e explicar. Melhor assim, não é?

O que fazer quando isso ocorrer?

  1. Clique na setinha voltar (reta ou curva) do seu navegador e volte para a página em que estava ou...
  2. Clique em qualquer item do menu principal (o que está logo abaixo do cabeçalho) e continue navegando normalmente.
Parece que encontramos uma solução elegante para os links inexistentes, evitando que o usuário se perca. Se não gostaram ou tiverem uma ideia melhor, enviem sugestões e ficaremos desde já agradecidos.